11 de julho de 2012

Kittie ADOTADA





Olá! Eu sou a Kittie! Tenho cerca de 1 mês e meio e fui encontrada na rua, por uma amiga que gosta muito de gatinhos!
A minha amiga levou-me à veterinária, onde me fizeram um RX e detetaram que tinha o abdómen furado, por uma possível queda de um local alto ou por atropelamento. Os meus intestinos e os meus rins deslocaram-se para junto dos pulmões e estavam a comprimir um deles, provocando-me graves dificuldades respiratórias

Fiquei internada no dia 17-6-2012 e no dia 18-6-2012 fui submetida a uma cirurgia de cerca de 1h30. 

 Só que, a minha amiga está desempregada e não tem como pagar às veterinárias (Dr.ª. Ana e Dr.ª. Marta) que são muito minhas amigas, também!
Então, venho por este meio pedir a colaboração de todos, com o que quiserem e puderem dar. O contributo pode ser feito no N.I.B. da SPA 003300000000131707578.

Afinal, com tão pouco tempo de vida, não comecei lá muito bem, mas já sei que terei uma longa vida cheia de coisas boas e amigos!
Obrigada a todos os que me ajudaram a ser uma gatinha saudável, feliz, com família e amigos.