Apelos Externos à SPA

Bebés para adoção


Ninhada de rechonchudinhos!!!



http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=69462c6b4828

Ninhada de cachoros
Cão - Outra Raça...

Idade: Bebé
Sexo: Macho
Tamanho: Médio
Pêlo: Castanho e Preto


Bom Dia!!

Tenho uma ninhada de 4 cãezinhos e 2 cadelinhas, com 5 semanas, são de
porte médio e raça não definida…

Quem estiver interessado(a) em adotar um cachorrinho ou conhecer
alguém interessado por favor contactar-me para o e-mail
maria.amelia-551@clix.pt

Não Esterilizado, Não Vacinado, Não Desparasitado.



Disponível desde 2013/2/19.


Diva para adoção






http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=6c493b6e4724&row=30

Diva
Cadela - Cocker Spaniel

Idade: Jovem
Sexo: Fêmea
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto


Uma cadela, muito meiga, brincalhona que adora atenção. Tem chip e
casota, mas durante os dias frios não pode ficar muito tempo na rua,
pois tem tendência para ficar com otite. Mistura entre cocker spaniel
e doberman, mas é pequenita e "frágil". Precisa de um dono que adore
ir às caminhadas com ela, para gastar as energias e que lhe dê um bom
cantinho. Devido a problemas de doença de uma criança e uma possível
mudança de residência, não vamos ter como ficar com ela.
Passo fotografias, apenas após contacto.

Não Esterilizada, Algumas Vacinas, Desparasitada.



Disponível desde 2013/2/19.



Contacto para Adopção:

Nome: Tânia Teixeira
Localidade: Pontinha (Zona Lisboa)
Email: bertocarvalho@gmail.com


Vilma Gatinha incontinente para adoção





Descrição

Gata fêmea, 3 meses (Novembro de 2011). Sem cauda. Incontinente. Extremamente dócil.
Necessidades especiais da Vilma:
Ração intestinal (Royal ou similar) - cada saco fica em cerca de 40 euros e dura para +/- 2 meses 
Resguardos - cerca de 170 por mês. Cada saco de 20 fica a 5 euros nas grandes superficies, ou seja, são 45 euros por mês.
Shampoo com Clorohexidina - conseguimos a 5 euros 
A Vilma também precisa de ser desparasitada interna/externamenta e ser esterilizada.

Madrinhas e Padrinhos ao longo do tempo: Sérgio P., Fernanda B., Grande Colégio de Paredes, M. Isabel P.
Para ser padrinho/madrinha deve contactar por e-mail para divulgaranimaisrefugio@gmail.com

História

A Vilma tem mais uma daquelas histórias que nos faz só querer virar costas a tudo e esquecer que temos todos os dias de tratar dos nossos meninos. Contactaram-nos de um café na zona de atuação do Refúgio indicando que estavam duas gatas bebés há um mês numa valeta porque tinham sido atropeladas. Ficamos estarrecidas, mas pensámos que, se estavam lá há um mês, deviam estar mais ou menos bem. Quando tivemos oportunidade, dirigimo-nos ao local e qual não foi o nosso espanto que, só pelo cheiro que se fazia sentir à volta das meninas, aquilo não poderia ser boa coisa. Metemo-las numa transportadora e ficaram internadas na clínica. A menina branquinha nem chegámos a baptizá-la... faleceu logo numas das noites iniciais. A Vilma já é outra coisa, é uma lutadora.
Mas, infelizmente, o diagnóstico é dos piores, está neste momento incontinente e não sente ao fazer as necessidades, pelos que está sempre constantemente toda suja. As nossas veterinárias sugeriram como possível tratamento um corte da cauda e isso foi feito durante o dia de 12 de Novembro de 2011. Contudo, ainda não sabemos se irá resultar ou não. Se a menina ficar mesmo incontinente, será uma decisão que teremos de tomar posteriormente porque muito dificilmente será adoptada.
Neste momento, queremos pedir muita ajuda aos nossos amigos, especialmente em termos de resguardos, areia e ração para gatos porque estamos a gastar 140 euros por mês e é incomportável.

A conta da Vilma está neste momento nos 200 euros na clínica, pelo que pedíamos mais uma vez a quem puder ajudar, nem que seja com um euro. Acreditem que é uma grande, grande ajuda e, para qualquer ajuda, pedimos p.f. que nos contactem.

Actualização em 16 de Novembro de 2011

A nossa pequenina está bem, mas ainda não se notam diferenças. As doutoras dizem que é normal e que, para ver se ela ganha sensação, teremos de aguardar. Infelizmente, as ajudas tem sido escassas. Só conseguimos 50 euros. :( Ajudem-nos a divulgar porque precisamos muito de ajudas monetárias, ração de gato (Cat Chow) e resguardos...

Actualização em 29 de Novembro de 2011

Finalmente, conseguimos fazer face a esta despesas. Queremos agradecer muito a quem ajudou, porque está a ser muito desesperante termos valores de mais de 1000 euros para pagar e isto só numa das nossas clínicas. Vamos ter de ajudar sempre muito aos poucos, até conseguirmos de novo ter as contas em ordem.
A Vilma continua estável, mas não se notam ainda grandes diferenças. A doutora diz que, como ela ainda é jovem, pode ser que vá aos poucos ganhando controlo da bexiga, mas ainda não notámos diferenças. Assim que tenhamos disponibilidade, vamos colocar novas fotos da Vilma. Entretanto, ela continua à espera de uma família, mas que neste momento queira e possa adotar uma menina especial.

Actualização em 30 de Janeiro de 2012

Infelizmente, não se notam grandes mudanças na Vilma. Não acreditamos que volte a ser uma menina "normal". Limpamo-la cerca de 4 vezes ao dia, pelo que pedimos a quem nos puder doar compressas e clorohexidina, pois estamos a usar muito.
A Vilma vai agora experimentar uma ração de melhor qualidade, uma amiga ajudou-nos a comprar e estamos só à espera que chegue para ela começar, para vermos se ajuda a VIlma a melhorar também em termos das suas necessidades. Esta menina precisava de uma família que não se importasse com a sua incontinência e lhe desse toda a atenção que nós não conseguimos.
Actualização a 13-11-2012:
A Vilma continua connosco e feliz, dificilmente será alguma vez adoptada mas não vamos deixar de a divulgar apesar de ser um caso especial. Ela merecia ter oportunidade de ter mais atenção do que a consegue ter connosco pois a nossa é dividida de muitos. Apesar de o estado de saúde desta menina não apresentar diferenças, ou seja, será sempre uma menina incontinente, é também uma menina feliz e saudável que merecia ser feliz. A Vilma por ser uma menina especial tem custos acrescidos como todos sabem, sendo que gastamos cerca de 170 resguardos por mês com ela temos que comprar 9 pacotes que perfazem um custo de cerca de 45 euros por mês. De referir que tudo isto sai de dinheiro que não existe e que ela precisa muito de padrinhos que possam garantir esta necessidade. Além disso a Vilma tem que comer ração especial, neste caso, intestinal pois não pode ter fezes moles ou então está sempre, sempre suja e isso cria chocas e feridas que depois podem não ser controladas. Assim temos em divida na clinica cerca 120 (3 sacos de ração Royal Canin Intestinal de 4 kilos) e que precisamos de ajuda para  pagar. Também seria óptimo conseguir padrinhos desta ração (pode ser mesmo em saco) ou então ajudar mensalmente. Podem ser várias pessoas, sabemos que os tempos estão dificeis.

Se puder ser padrinho/madrinha da Vilma basta enviar um e-mail para divulgaranimaisrefugio@gmail.com
Se puder ajudar com a divida que temos de 120 acredite que agradecemos muito:
O NIB para esta menina é o 0036 0070 9910 0075 9543 7 mas por favor avise-nos que a transferência é para a Vilma

Actualização a 04-12-2012:

Conseguimos abater um pouco da divida da Vilma com a ajuda do donativo do Grande Colégio de Paredes (muito obrigada). Estamos neste momento a dever 38.34 relativamos à ração da Vilma em atraso em breve teremos de comprar novo saco de ração. Conseguimos também 6 sacos de resguardos mas como sabem gastamos quase 9 por mês. Assun continuamos a apelar para nos ajudarem a pagar a divida de ração e possivelmente de poderem ser padrinhos desta menina. Ela perfaz gastos mensais de cerca de 65 euros por mês e como sabem temos muitos meninos a nosso cuidado e sempre a entrarem casos novos e muito dificeis por isso se conseguissemos pelo menos padrinhos para estes residentes de mais dificil adopção seria excelente. Obrigado a quem ajuda sempre

O NIB para esta menina é o 0036 0070 9910 0075 9543 7 mas por favor avise-nos que a transferência é para a Vilma


Actualização a 20-12-2012

A conta em divida foi paga durante este mês mas já tivemos hoje de fazer nova compra de ração, ficaram 8 quilos por 67.75 e nada de donativos de resguardos. Precisamos de ajuda para fazer o pagamento desta compra. Podem ajudar-nos? Agradecemos mesmo muito,

O NIB para esta menina é o 0036 0070 9910 0075 9543 7 mas por favor avise-nos que a transferência é para a Vilma

Actualização a 15-01-2013:

Finalmente conseguimos o valor para o saco de ração desta menina. Já sabemos que não vai passar muito sem termos que voltar a pedir pois esta menina ainda não conseguiu padrinhos/madrinhas que lhe proporcionem e a nós este descanso. Continuamos sempre a precisar de resguardos infelizmente.  Se alguém nos puder ajudar agradecemos muito.


O NIB para esta menina é o 0036 0070 9910 0075 9543 7 mas por favor avise-nos que a transferência é para a Vilma
 




Boris para adoção urgente





Olá amigos, sou eu o Boris! Claro que agora estou maior, mas sabem que mais? Continuo para adopção e cada vez com mais urgência que a minha FAT não pode mesmo ficar muito mais tempo comigo.. E depois amigos? :( Espero que encontre uma casinha feliz para mim, é só isso que eu quero! :)

Nome: Boris
Idade: 8 meses
Desparasitado interna e externamente e vacinado.

História: O Boris é um dos filhotes da Bigodes, quando era pequenino tinha sido adoptado mas entretanto o casal que o adoptou divorciou-se e o Boris tem de arranjar uma nova casinha rapidamente :( são sempre eles que pagam nestas histórias… é muito urgente o Boris ter novos donos e um novo começo de vida já tão novinho. É de porte médio, muito brincalhão e meiguinho.

Contactos para adopção: esperancanimal.adopcoes@gmail.com ou 961 926 642.
Local: Seixal

-- 
Associação EsperançAnimal – Associação Sem Fins Lucrativos - NIF nº 510068316

Caso queira ajudar os nossos animais:
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF) – em nome de Associação EsperançAnimal
IBAN: PT50 0038 0000 3995 1634 7718 6
BIC: BNIFPTPL

Contactosesperancanimal@gmail.com ou 961 926 642

Entre no link abaixo e clique em gosto, estará a ajudar a EsperançAnimal
Brevemente: www.esperancanimal.pt



Cães para adoção urgente


 

CAROS AMIGOS,

ESTA SITUAÇÃO DEIXOU DE TER ATUALIZAÇÕES PORQUE A FAMÍLIA TINHA SUPOSTAMENTE CHEGADO A ACORDO COM O BANCO, FICANDO NA MESMA NA CASA E PAGANDO UMA RENDA.

ACONTECE QUE TAL NÃO ERA VERDADE, E OS CÃES VÃO FICAR TODOS NA RUA.
NÃO VOU FALAR MAIS SOBRE A FAMÍLIA, APENAS ME RALA SALVAR OS ANIMAIS QUE NÃO TEM CULPA DA ATITUDE DOS HUMANOS.
SÃO QUATRO, OS DOIS DAS FOTOS ABAIXO, E MAIS DOIS DOS QUAIS IREI PUBLICAR FOTOS MAL AS TENHA.

POR SER EXTREMAMENTE URGENTE, ACEITO TODO O TIPO DE AJUDAS, FAT, FAR, RAÇÃO, DONATIVOS, QUALQUER COISA QUE AJUDE A QUE ESTES CÃES NÃO VÃO PARA A RUA ESTA SEMANA. QUEM TIVER UM LUGARZINHO, POR FAVOR DIGA PORQUE ESTES CÃES PRECISAM PARA ONTEM. PARA RELEMBRAR O CASO, MAIS ABAIXO SEGUE A HISTÓRIA DESDE O INÍCIO, E AS FOTOS E CARTAZES DE DOIS DELES NO FINAL.



VASCO


Boa noite amigos,

Estou a enviar este apelo a todos os meus contactos, porque é uma situação muito grave.
Agradeço que percam dois minutinhos a ler, por favor, é um pouco grande mas não há como resumir um assunto destes.

Como sabem, na zona onde resido, em Sandim - Gaia, os animais sofrem muito as consequências da mentalidade rural, e frequentemente tenho de lidar com envenenamentos e mortes prematuras dos amigos de rua que ajudo. No verão é pior, e mesmo estando desde dia 15 no desemprego, não posso parar nem desistir, pois os animais dependem de mim na mesma para evitar esses e outros males.
Em todos estes anos de luta, apenas pude contar comigo mesmo e com uma senhora que sempre ajudou os animais abandonados aqui, acabando até por adotar alguns deles.

Pois bem, é sobre essa senhora e a sua família que venho falar. Fiquei há dias a saber que, devido a problemas financeiros familiares graves, perderam a sua casa para o banco no passado dia 20/06.
Uma família composta por casal e dois filhos, mais cinco cães, vão todos para a rua dentro de poucos dias.

A situação é muito grave, a família está dependente de algumas respostas de apoio social em relação a habitação, mas os animais não poderão acompanhá-los.
Esta família, e a senhora em especial, nunca viraram costas aos nossos amigos de quatro patas, e como poderão ver, os que optaram por acolher não são animais vulgares, embora tenham todos porte pequeno.

Eles possuem os seguintes animais:

Tripé: X caniche com uma pata amputada, de resto perfeitamente saudável;
Pirata: cão de porte pequeno com uma pata da frente calcificada (mas caminha normalmente);
Pipoca II: cadela de porte pequeno, com tumor mamário
 (entretanto retirado esta semana, adiante explico);
Princesa: cadela de porte pequeno, idosa, e com uma marca larga de trela no pescoço;
Micas: cadela de porte pequeno, jovem, esterilizada e saudável 
(a única que escapa a este cenário “especial”).
A família não poderá levá-los consigo para a habitação social e nenhum dos animais tem condições para sequer passar um dia que seja na rua. A família não tem sequer, nesta altura dramática, meios que possam garantir a subsistência dos animais, e claro, tem a sua própria para se ralar neste momento.

O que eu venho caridosamente pedir em nome desta família, é que todos juntos unamos esforços para que estes animais possam ser felizes e não sejam abandonados de novo.
Um local temporário para acolher um ou mais, alguma FAT, ajudas de custo se possível para hotel, qualquer coisa digna que possa manter estes animais a salvo da rua, onde não sobreviveriam, e até que possa surgir uma adopção definitiva, por muito difícil que seja para cães com estas características.
Aceitam-se todo o tipo de sugestões e ajudas, que o tempo está a contar e honestamente não sei o que fazer. Apenas sei e sinto que algo tem de ser feito por estas pessoas, que nunca viraram costas aos animais, e pelos cães, que vão forçosamente para a rua e sem ter onde ficar.


A cadela com tumor (que eles ajudaram quando já sabiam que iam ficar sem casa e nem por isso viraram costas) foi já operada esta semana, na Clínica Vet. De Esmoriz, da Dra. Helena Rios, a qual poderá atestar a veracidade do procedimento, numa despesa total de 150€. Está bem e recomenda-se, correu tudo bem.

Em anexo, ficam os cartazes dos cães, em pdf e em jpeg, isto é, para cartaz ou imagem, vão também os meus contactos e o NIB para quem queira ajudar nas despesas com a cadela operada, com ração ou alojamento em hotel de algum deles, caso não surja nenhuma hipótese gratuita no pouquíssimo tempo que temos para os salvar. Agradeço que este texto explicativo acompanhe os cartazes, para que se possa sempre perceber toda a situação. Estou também disponível para mais esclarecimentos através dos contactos, claro.

Temos de conseguir ajudar esta família e estes animais. Por favor, quem puder intervenha, ajude, nem que seja ao menos partilhando oeste apelo, mas que faça algo.

Um forte obrigado a todos por perderem tempo com esta missiva,

Vasco


tlm: 933230543
e-mail: vaskocosta@gmail.com


NIB: 
0010 0000 3182 9640 0013 8
IBAN: PT50 0010 0000 3182 9640 0013 8
BIC/SWIFT: BBPIPTPL





Luna cadelinha que vivia acorrentada



História:

A Luna é uma cadela que foi adoptada em bebe e dormia com a 'dona' na
cama. Cresceu e tornou-se um incomodo, tendo sido acorrentada no fundo
do jardim, com uma corrente mínima (ultima foto). A Luna não era
solta, não tinha contacto com a família mas mesmo assim era aquela
família que ela conhecia como sua.
Sendo que a Luna tem um historial connosco, varias vezes tentamos que
a família nos entregasse a Luna, porque sabiamos da sua situação, mas
eles nunca admitiram que ela estava naquelas condições. Em Outubro,
fartos dela, porque ladrava muito, iam entregá-la no canil. Decidimos
intervir.

A Luna é uma cadela muito medrosa, mas de uma meiguice extrema.
Precisa de ser incentivada a sair da jaula pois tem receio... nunca
saiu daquele pequeno e misero espaço onde viveu até agora.

Sexo: fêmea

Idade: Jovem (3 anos)

Porte: Grande

Local: Vila do Conde

Situação actual: no abrigo

Saúde: esterilizada,desparasitada,vacinada


Principais Características:

Medrosa, mas muito meiga. Só tem tamanho.

Madrinha/Padrinho: Não

Para apadrinhamento contactar: apadrinhamentos@animaiscomonos.org


Contacto para adopção:

Mail: geral@animaiscomonos.org

Telm: 919795594 / 915088974



Cadelinha de 4 meses para adoção





Esta cadelinha que deve ter 4 meses, lindissima que foi atirada dentro de um saco do lixo, para uma quinta.É muito urgente, ela deve ficar de porte medio pata baixa, muito meiga e de uma beleza fora do normal. Obrigado

www.eunice@gmail.com / 912443549 (Eunice Maria)



ADOPÇÃO: DO PIPO

 
O PIPO é uma autêntica raposinha pequenina e fofinha, mais pequeno do que parece nas fotos, mais um que foi abandonado na minha urbanização na Régua na quadra de Natal, cheio de fome e amedrontado (há testemunhas que viram ser despejado de um carro) e teve a desgraça de ter encontrado pela frente um cão dominante (que odeia “estranhos”), treinado para lutas que pertence a uma família cigana que reside perto!!

E aconteceu a desgraça!! O pobre animal que tinha sido abandonado a poucas horas atrás, foi atacado, arrastado com toda a força vários metros pelo passeio e mordido ferozmente pelo outro e nem se conseguia defender!!  Depois de vários minutos a batalha acabou, graças aos empurrões que eu e outros vizinhos fizeram para os afastarem, mas no final o PIPO continuava inerte no chão…. Cheguei a pensar que tinha morrido, mas estava apenas inerte! Foi horrível, nunca tinha assistido a uma batalha canina!!

Corri com ele para a Clinica Veterinária, foi tratado, mas devido ao estado de fraqueza do PIPO não reagia, estava febril e foram precisos vários cuidados médicos. Graças à ajuda de uma amiga minha que gosta muito de animais e é enfermeira de profissão, ele está a recuperar em casa dela, tem inclusive ido com ele várias vezes à Clinica e em principio esta semana retira os pontos. Está desparazitado interna e externamente.

O PIPO tem cerca de 8 meses e já não cresce mais (porte médio)mas aqui fica a descrição do comportamento dele, nestas duas semanas, que tem estado em casa da Vera (sua fat):



“Este patudo é extremamente afável, carinhoso, obediente, beijoqueiro e muito maroto. Gosta de explorar a casa para se ambientar (igual á curiosidade das crianças). Segue-me para todo o lado e quando nos sente na sala, gosta de nos fazer companhia.

Adora estar entretido com os ossos próprios para coçarem as gengivas. É muito limpo em casa e aguenta perfeitamente a noite toda sem sujar nada!
Quando se cansa, aterra e dorme um sono longo, o que é bom!!!!! 
Adora brincar,  adora rasgar papelão, ir atrás de bolas, a minha cadela (uma pastora alemã) convive bem com ele e corre muito atrás de uma das minhas gatas (a outra não lhe liga, talvez por aquela assanhar-se) pois acha-lhe piada.
Muito obediente, é muito expressivo, este maroto! Tem por vezes um olhar que mete dó, outro de alegria, salta, corre, tem muita energia. Um dia destes estava abrir os estores da sala, quando dou conta, andava a pinchar todo contente para cima dos sofás.
Assusta-se com barulhos, gestos mais rápidos, e com o simples pegar na vassoura, encolhe-se todo, orelhas e olhar caído aterrorizado, pensando que lhe vou bater, mas por fim é um doooooceeeee, não faz mal a uma mosca. Somente pede a retribuição do humano um gesto carinhoso.
Para ir para ao jardim fazer as necessidades, é um filme tenho que o empurrar, tem medo de ficar com certeza fora!!! Dá-se muito bem dentro do apartamento.
A família certa para este amor, tem que ser uma família que seja divertida que compreenda que ele esta na idade da brincadeira! O pêlo parece veludo, tão suave… lindo:) Vera Valente”

Palavras para quê??!! 
AJUDE-NOS A ENCONTRAR UM BOM DONO PARA O PIPO! 
PARTILHE ESTE APELO PELOS SEUS CONTACTOS, BLOGS, SITES DE ADOPÇÃO E FACEBOOK.

Condições:
Assinatura do termo de responsabilidade da adopção na casa do adoptante.
Permissão de visitas regulares a casa do adoptante para acompanhar o processo de adaptação à nova família.

O PIPO não é um cão de guarda nem para estar preso no jardim ou na varanda, é para companhia!Se pretende adoptar um amigo telefone, caso contrário, não ligue!!


Contactar:
Angelina Gomes
Telef. 936061166


Cão esquelético a morrer de fome: AJUDEM POR FAVOR!!!



Olá amigos.



Este é o Simão, um menino muito doce e meigo que tem uma história muito triste... Foi abandonado num pinhal amarrado a uma árvore. Depois de dias à chuva e à sua própria sorte, um senhor que estava a passar soltou-o. O cão estava miserável, cheio de fome, fraqueza, frio, carraças...



Precisa urgentemente de FAT ou dono, pois não sabe andar na rua e certamente será atropelado ( um carro até lhe magoou na pata)...



Quem puder ajudar, ajude. O Simão precisa de ração para ganhar peso e também de vacinas, desparasitação e castração. Ele é muito novinho ainda (cerca de 1 ano) e sem ajudas provavelmente não conseguirá sobreviver...



Algum bom coração vai ajudar o Simão??? :)
Renata.
Conta 0038 0047 006 732 36 771 05 (Banif em nome de Renata Souza).
Contactos: 917301377/933520375
Zona: Cortegaça (perto de Espinho - Porto)


POR FAVOR, NÃO IGNOREM ESTE APELO: OS ANIMAIS PODEM MESMO MORRER DE DESGOSTO, DE DESALENTO. Infelizmente, conheci alguns casos…
 

Ontem quando fomos retirar a Alice do canil municipal de Setúbal, vimos no chão este cãozinho, não estava em cima do cobertos, simplesmente estava ali no chão praticamente inconsciente, sem ração. Abrimos a boxe dele nem se mexeu nem abriu os olhinhos, agarramos nele parecia um boneco...não se mexia apenas abriu um pouco o olhinho com o ar mais triste de sempre... vimos logo a gengiva dele que estava muito branca e pensamos que este menino ficando lá estes dias agora ia morrer... não conseguimos ficar indiferentes e trouxemos o Biscoito connosco. Foi de imediato ao veterinário e ficou lá internado.

O Biscoito pelo que sabemos foi retirado do meio da estrada pelos bombeiros e deixado no canil, teve um dia naquele estado sem se mexer...
Fez hemograma e bioquímicas para sabermos como é que ele está.
Tem uma patinha partida mas nem se queixa :( é um cãozinho ainda novinho (aparenta ter cerca de 2/3 anos) e é de porte pequenino (pesa 8 kilinhos).
Não tinha febre mas o Biscoite está muito fraco, não se aguenta em pé, quando o colocamos direito cai logo... ficou a soro, vitamina K (kanakion) e sob vigilância.

Precisamos muito da vossa ajuda para este menino pois estamos com menos de 100€ na conta da EsperançAnimal, tantos casos, tantas despesas...já não sabemos o que havemos de fazer...mas sabiamos que deixando lá o Biscoite ele iria certamente morrer, este menino precisa de ajuda e de alguém que lhe dê novamente vontade viver. Precisamos muito da vossa ajuda amiguinhos. Ele está na Clínica Veterinário Bichos - Setúbal.

NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF) – em nome de Associação EsperançAnimal
IBAN: PT50 0038 0000 3995 1634 7718 6
BIC: BNIFPTPL


Cão há 10 anos à espara de dono






Este cão é o residente mais antigo do Canil SFA,Loulé, vai fazer 10 anos que está à espera de um dono ( ele tem muito mais que 10 anos de vida) !! :(



Uma vida inteira à espera no Canil, dia após dia...



Na box nr 22



Visite-nos, visite-o ;)





O Canil esta aberto para visitas ao publico;



Terças e Sextas das 10 às 12h e das 15 às 16:30h







Arraçada de Pinscher- Adoção ou FAT urgente ADOTADA








Isto é demais! Estamos saturadas! Pelos vistos esta cadelita andava desnorteada na rua entre o Vivaci e o Metro de Pedras Rubras. Segundo soubemos, pegaram nela levaram-na ao vet a ver se tinha chip, e como não tinha voltaram a largá-la na rua.

Foi mãe mto recentemente poís tem as maminhas cheias de leite a encaroçar até. Andava doidinha provavelmente atrás dos filhotes que a esta hora já devem .... enfim, nem quero pensar! Mto provavelmente foi abandonada!

E é sempre a mesma a não virar a cara! Como o poderia fazer? É realmente revoltante!

A cadelinha ficou em casa de um sr que tem 6 machos SÓ ATÉ HOJE! A D. Esmeralda está em choque pois nem sequer tem 1m2 para a por. Apela-se a FAT ou FAD. Alguém ajude a arranjar um sitio para esta menina ....

Agora de manha vai levá-la á vet até porque tem de tomar alguma coisa para secar o leite poís é um grande sofrimento!

Divulguem ao máximo .....muito mesmo!

Como podem ver é pequenina e arraçada de pinscher!





Contactos: 918130710 




Cão para adoção 






Olá a todos!!


Sou uma defensora dos animais e toda a vida tenho resgatado alguns animais da rua, a título individual, e sempre consegui arranjar dono para todos eles, demorasse apenas uns dias ou cerca de 2 semanas (e ainda bem porque não tenho as melhores condições para mantê-los muito tempo).

No entanto, com este bichinho estou a ver-me muito atrapalhada, talvez por já ser bem adulto. Passaram 3 meses desde que o encontrei, e infelizmente a minha vida tem-se dificultado bastante sob vários aspectos. Recorro pela 1ª vez às associações, a pedir que me ajudem na divulgação, pois sei que também estão atoladas de animais e muitas vezes suportadas do seu próprio bolso.



Tem sido desesperante, não sei mais o que fazer, peço mesmo para divulgarem... agradeço do fundo do coração!!



Contactos para adoção: Elsa Silva (microelsa@gmail.com /  918167724)



Cadela em risco de ser atropelada




venho pedir ajuda urgente para uma cadelinha que corre serios riscos de ser atropelada ou morta por gente estupida.

anexo foto.



há uns dias vi 2 cães aqui perto no meio da rua a circular desorientados perto dos acessos à auto-estrada freixo e pensei logo..mais 2 vitimas de abandono...

entretanto na quinta passada meti pelos acessos aqui da auto-estrada e um dos cães estava esmagado no meio da auto-estrada...eu e a minha mãe que iamos no carro ficamos horrorizadas fomos em prantos o caminho todo. ...aquela imagem não me sai da cabeça, o cão era tão bonitinho e ontem à noite o outro que eu tinha visto com esse apareceu novamente aqui perto desorientado...ve-se que é muito docil. é de porte medio mais para o pequeno. vai-lhe acontecer o mesmo porque as entradas para a auto-estrada são muitas . isto não está bem vedado e os vandalos estão sempre abrir as redes..

já tenho 5 cães e não posso acolher mais nenhum...doi-me o coração..

será que podem fazer alguma coisa por este já que pelo outro foi tarde demais?

obrigado

deixo o meu contacto:  914265362
Gaia
(eu pago a sua esterilização)






Cão a viver na rua







QUEM SALVA ESTE PATUDINHO?
Há 1 mês atrás fomos a uma festa numa zona industrial e estava lá este patudinho. Quem é amigo dos animais e anda no terreno sabe que há aqueles que nem se chegam, não se deixam chegar, mas este menino é completamente o contrário. Todos os carros que paravam e as pessoas saiam lá ia ele feliz a abanar o rabito. Seguia toda a gente ………queria era companhia. Demos-lhe água, ração e qual não foi o nosso espanto que até ao por-lhe uma pipeta ele se portou muitissimo bem. Nem se mexeu!
Desde esse dia para cá a minha amiga tem lá ido por água e ração. Vê que ele come e bebe, mas há dias que o vê e outros que não …… Já lancei um apelo já tinha divulgado pois ele é tão mas tão meiguinho que dá dó que viva na rua! É uma crueldade! Inclusivé está no encontra-me.org. O fim de semana passado disseram-nos que seria cão dos ciganos :(
Ontem a minha amiga foi lá e ele estava completamente ko :( Presume-se que tenha sido atacado po outros cães. Tem mordidelas por todo o corpo, inclusivé um sobrolho sem pêlo e uma pata de tal forma inchada que está o dobro do tamanho. Quando lhe pos água e comida só bebeu nem sequer comeu :( não é sem dúvida o mesmo menino que conhecemos provavelmente pelas dores.
Ela comprou-lhe ração húmida e deu-lhe antibiótico. Hoje vai lá voltar para lhe dar novamente medicação, mas não é sitio para ele ……a rua. Pior ainda agora que está tão maltratado. Eu tenho 3 num apartamento a minha amiga tem 30 e tal ……….não pudemos, infelizmente, recolhê-lo dai estarmos a apelar a alguém que tenha um cantinho protegido para este menino que é uma ternura. Ajudem pf e divulguem ao máximo. Ele é jovem e neste momento deve pesar uns 16/18 kgs. Encontra-se em Ermesinde/Zona do Porto.
Peço o favor de apenas contactarem para este mail ou telemóvel pois não consigo postar aqui comentários.
Contacto: Manuela Machado /  918130710 / 70mmribeiro@gmail.com





Podenguito






Abandonado na rua, onde permanece, com ração e água, mas sem acolhimento digno. Solução muito temporária... dorme num campo com mato ao lado da rua.



Meigo, porte médio/pequeno, dourado, assustado mas dócil, calmo e sociável com outros cães e gatos.



Zona: V. N. Famalicão



Contactos: dahimsa@gmail.com /  96 959 97 97 (Diana Ramos)



Para adoção responsável. Procuro o dono ideal e perfeito para este amiguinho sem rumo... Peço toda a ajuda possível na divulgação.



Grata,

Diana







Raposinho - Cão abandonado no Gerês



Olá a todos! Das curtas férias no Gerês, a maior recordação que trago é a imagem do cãozinho a quem chamei de Raposinho, que representa os diversos animais de ninguém que passaram, diariamente, diante de mim. O Raposinho foi a presença mais assídua das férias. 
O primeiro encontro foi logo na chegada. Limpei-lhe os olhos humedecidos e tentei confortá-lo e encorajá-lo, após o ter visto sendo corrido por outros cães residentes. Nesse dia, à noite, passou à porta da casa onde ficámos, tendo partilhado o único alimento de que dispunha, as minhas bolachas, com ele. Nos dias seguintes, para todo o lado que ia, encontrava-o, ora à porta do parque de campismo, ora dos restaurantes e novamente à porta da nossa casa. Lembro-me de que, na 4ª feira, tinha-o visto no caminho para a serra. À noite, ele apareceu, como se soubesse que eu estava ali. Fui à janela e vi-o sentadinho à porta com olhar atento, na versão orelhinhas pontiagudas para cima. Quando me aproximei, mostrou a segunda versão, orelhinhas para baixo, cheio de ternura.

Nesse dia, estava preparada, just in case :)... O Raposinho tem imenso medo de garrafas de água e de qualquer movimento brusco, mas aproxima-se mal ouve um tom de voz amigo e faz imensas expressões, como se compreendesse quem lhe fala com o coração. Vi-o ainda, por acaso, antes de me vir embora e, nessa altura, tal como no primeiro dia, também só tinha bolachas. Expliquei-lhe que noutro tempo o traria comigo sem olhar para trás, mesmo sem qualquer solução à vista. No entanto, tinha de continuar o compromisso que assumi com os 10 animais que dependem de mim, 3 deles em hotel há 7 anos e uma há 5. Animais para os quais nunca encontrei um lar e que não tive coragem de devolver à rua. E, apesar deste compromisso, também lhe expliquei que continuo a ajudar outras situações urgentes, que tornam tudo ainda mais incomportável. No entanto, prometi-lhe que o divulgaria e pedi-lhe para se afastar de quem o ignora ou de quem puder querer fazer-lhe mal e que cativasse alguém como eu, que não tivesse tantos

amiguinhos como ele ;).Ajudem-me a divulgar o Raposinho. Se não aparecer um bom adotante nas redondezas do local onde se encontra e se surgir uma possibilidade de adoção no Porto ou arredores, eu vou procurá-lo e trago-o. 

TENHO A CERTEZA DE QUE SERÁ UM EXCELENTE COMPANHEIRO!Se alguém for para aqueles lados e tiver novidades dele, transmitam-me, por favor: carlaalexaoliveira@yahoo.com.



Características: macho; porte pequeno; cor principal: bege; adulto jovem.

Local: Movimenta-se entre a aldeia do Campo do Gerês e o parque de campismo, na estrada que vai em direção a Vilarinho dasFurnas
Obrigada pela vossa ajuda.
Carla




Cadelinha com ninhada precisa ajuda urgente






Boa tarde amigos,

Mais um história como tantas outras... uma cadelinha acorrentada cuja dona

é alcoólica e a maltrata...

A dona foi internada e a vizinha que alimentava a cadela foi de férias...

Quando regressou viu a cadela pele e osso e 7 cachorrinhos ainda com os olhos fechados...

É urgente encontrar uma fat para a mãe e para os seus bebes.

ASAAST responsabiliza-se pela alimentação + desparasitação, encaminhamento

da mãe e dos bebes para adopção (após desmame).



Estão em Santo Tirso.



Precisamos de ração de qualidade para alimentar esta mãe e de ajuda para

proceder as desparasitações.



Quem pode receber esta família?



Em principio amanha já possuo fotos.



Contacto:    919 478 465 *



NIB BCP: 0033 0000 453 861 327 7305 (Em nome da ASAAST)*

Cadelinha de porte mini na rua








A Mimi é uma cadelinha muito gira e meiguinha. É limpinha e porta-se

muito bem, sossegada. Não parece ter mais que 2 anos... Tem uns 5 kg apenas.



   Foi abandonada certamente, pois está assustada e "pede ajuda" a toda a

gente que passa... Parte-me o coração saber que está na rua e que, a qualquer momento, pode entrar em cio... Não podemos acolhê-la para já, pois estamos sendo ameaçados pelos vizinhos e vamos ter que tirar os nossos cães do espaço aonde estão, por isto apelo ao vosso bom coração paraajudar a Mini.



   Ela está em Vila Nova de Gaia (Norte) e eu estou à disposição para o

que for preciso.



   Por favor, ajudem a mimi... :(:(:(



   Obrigada.

Renata.






LOJINHA SOLIDÁRIA:




Conta 0038 0047 006 732 36 771 05 (Banif em nome de Renata Souza).

Contactos: 917301377/933520375
Zona: Cortegaça (perto de Espinho - Porto)








Cadelinhas encontradas  no monte



Bom dia.

Encontrei estas cadelinhas abandonadas no meio do monte.

Eu não posso ficar com elas, portanto, estão à procura de dono.
Estão temporariamente comigo mas tenho de encontrar uma solução rápido.

Irei entrega-las ao canil ainda esta semana mas, como sabem, o canil de Braga é um canil de abate.
Já se sabe o destino delas!

Se quiserem uma ou souberem quem queira uma cadelinha digam.

Pff reencaminhem.


Contactos para adoção ou informações : jpg.ferreira@gmail.com



Gatinhos para adoção




A preta e branca é uma toleca. Futuramente poderá retirar o olhinho……..mas vive normalmente!

O pardinho tem uma nevoa num olho.
Ambos têm qualidade de vida e são uns maluquinhos e mimalhosJ
Procuram um dono 5*****
Têm cerca de 2 a 3 meses.
Contacto: 932953459




Charlie







O Charlie é um cruzado de Podengo com apenas 6 mesinhos. Foi encontrado atropelado com a pata em carne viva a ver-se o osso! Felizmente não estava partida!! 
Ao fim de 1 mês de tratamento está quase quase a cicatrizar totalmente!
O Charlie é extremamente inteligente, meigo, mimalho, brincalhão e sociável! Dá-se muito bem com outros cães também! Tem estado numa FAT em apartamento e não se podia portar melhor!  É um ótimo animal de companhia para dentro de casa! Adora estar deitado à beira das pessoas, de estar no sofá, na cama, no colo, a receber mimos, fica muito entretido a roer ossinhos (de pele de vaca claro), adora brinquedos, que os atirem! É um menino fantástico! Dá-se muito bem pelo nome Charlie, aprendeu numa semana o seu novo nome, a sentar e o lugar dos xixis e cocós (embora nunca seja demais insistir)! 
Vai perder a FAT no início de Julho pelo que a solução será ficar numa jaula pequena sozinho o dia todo. Para um menino como ele vai ser um choque muito grande e poderá até entrar em depressão.
Precisa URGENTEMENTE de nova FAT ou de donos definitivos!
É mesmo URGENTE. Ele não pode ficar preso numa jaula.



Para esclarecimentos adicionais, FAT ou adoção responsável, o contacto deverá ser efetuado para a Coração Azul:



Amarelão




Castrado, tem 1 a 2 aninhos  e aguarda um dono 5*****

Contacto: 932953459


Isa







A Isa é uma gatinha jovem, precisa de um dono 5*****

Vai ser castrada em breve e está desparasitada interna e externamente.

Contacto: 932953459


Bolota




Olá amigos este menino chama-se Bolota.
Tem com cerca de 3 meses e vai ser de porte médio, é muito activo e muito muito carente, só quer atenção. Precisa de um dono muito paciente e que lhe dê muita atenção. Gosta muito de  outros animais. o Ideal para ele é uma casa e não apartamento precisamente por ser muito activo.
Se não puderem ficar com ele por favor divulguem pelos vossos contactos.
Só será entregue a alguém que realmente trate bem.
Obrigada a todos.
Para contactar:
 919 737 170 (se possivel só depois das 18:30)


Sheik - Vive a acorrentado e isolado


O apelo foi lançado em 2 de Março.

NINGUÉM parece ter-se interessado a sério por tirá-lo do seu suplício

e dar-lhe o carinho que tanto precisa.

Este pequeno vive completamente isolado de tudo e de todos. O único

contacto que tem com humanos é quando lhe vão dar comida. Apesar de

não passar fome vive em condicões nada boas. Merecia uma vida melhor.



Procura-se alguém que o posso ajudar como Fat ou adoptante. Por favor,

ajudem o SHEIK a rebentar com a correntes que o amarram.


Contacto: ana.fmr@gmail.com

Caldas da Rainha (Zona de Leiria)


Cuquinha


Olá boa noite. Hoje venho falar-vos da Cuquinha.
Esta patudinha está em Ponte de Lima, é novinha e é lindíssima.
Está muito magrinha, na verdade está esquelética e devorou uma tigela de ração em segundos...não devia comer há vários dias, estava completamente esfomeada.
Apesar da sua tenra idade a Cuquinha já sabe o que é o abandono e de repente, sem saber porquê, viu-se a viver na rua, completamente sozinha, debaixo de sol e chuva torrencial, a ser escorraçada por quem passa, quando tudo o que ela quer é um carinho, um pouco de conforto, alguém que se preocupe e a proteja. Trata-se de um apelo desesperado para alguém que não consegue falar, para alguém que, apesar de tudo, continua a confiar e a ter esperança ...
Esta menina está a crescer e em breve terá uma ninhada que irá passar pelas mesmas dificuldades.
Por favor ajudem-me a ajudar esta menina, ajudem-me a encontrar o dono perfeito que a trate com todo o carinho que merece. Ela continua na rua à espera que alguém a receba como parte da família, família essa que ela irá amar e nunca abandonará.
Contacto:
Eugénia - 964697659



Snoopy



Pedido de:

Manuela Machado

918130710 




O Snoopy foi o 1º cão que fui resgatar da rua a pedido da minha amiga Esmeralda, como mtas sabem ela tem 30 e mtos cães e alimenta dezenas todos os dias na rua.

Deu mta luta, mas lá se conseguiu. Isto em Julho /2011. Em Novembro arranjamos uns donos para o menino. Achamos umas pessoas excelentes e uns donos primorosos, apesar de terem um caniche acorrentado, não por

vontade própria mas porque o pátio tem acesso para a rua. Eu e a Esmeralda decidimos então para que os 2 fossem felizes, fechar-lhes o referido pátio. Compramos material, contratamos um serralheiro e lá se

levou o Snoopy. O outro cão do casal nunca aceitou o Snoopy ... e o ódio entre tem vindo a aumentar de tal forma que agora estão os 2 ACORRENTADOS. A penúltima visita que fiz o cão primogénito do casal ferrou-me num dedo que tive de levar pontos achei a siatuação tão grave que levei lá um treinador que me disse ser impossivel fazer-se algo pois os 2 estão de frente um para o outro. Para se poder trabalhar o problema era bom que eles não se vissem. Pior é que hoje a Esmeralda foi fazer uma visita surpresa e a "dona" estava revoltadissima pois o Snoopy tinha ferrado o "dela". A Esmeralda saiu de lá desolada......com a sensação que ela tinha ganho "um pó" enorme ao Snoopy ...falava dele c/ 2 pedras na mão. Mas este donos têm consciência que o pior é o "deles" pois até os donos ferra, o veterinário etc. É um cão mimado que lhes tomou o pulso. Agora o espaço em que o Snoopy vivia já foi ocupado por outros que a Esmeralda entretanto recolheu. Mas é

urgente tirá-lo de lá. 1º Porque o Snoopy está num estado de stress tal e quando vê gente não pára de ladras, não pára de arfar e começa a andar á roda sem para ... imaginem o stress em que está. 2º Achamos

que o Snoopy não é amado e é rejeitado. 2º Porque o Snoopy é um cão muitissimo meigo, até estes próprios adotantes o dizem. Dá dó.



O Snoopy tem comida, tem bebida está abrigado da chuva ........mas está provavelmente pior que mtos que pouco ou nada têm ........está privado de liberdade, está privado de afecto ......e está a ficar num estado tal que temo que se comece a automutilar ....


O Snoopy é arraçado de cão d'agua, tem á volta de 3 anos e pesa 8 kgs. Está castrado. Tem um pêlo lindissimo.

Por favor alguém que possa acolher o Snoopy, nem que seja em FAT?




Boris - Cão em situação de risco em Setúbal



Este é mais um pedido de divulgação que a SPA recebeu.
Para qualquer tipo de ajuda deverão entrar em contacto para os números do apelo.

"Amigos,



Vimos por este meio solicitar a vossa ajuda - desta vez para tentar salvar a vida do Boris!

O Boris é um jovem macho que apareceu, há alguns dias atrás, numa pequena área residencial de uma zona rural nos arredores de Setúbal.
Tem uma coleira de cabedal sem identificação e não tem chip.
Não existe nenhum apelo na zona, ou nos sites para o devido efeito, à procura de animal com as suas caracteristicas.
Na impossibilidade de perceber se se encontra perdido ou se foi ali "deixado" e, tendo a consciência, por experiências anteriores, do risco que corre se por ali permanecer, sentimo-nos na obrigação de
apelar a todos os nossos amigos pois talvez alguém nos possa ajudar - neste caso ajudar o Boris!



No sítio onde se está, existem imensas pessoas com quintais e pequenas quintinhas não vedadas, onde é hábito a criação andar à solta (galos,galinhas, patos, etc.) e, como tal, os animais que por lá aparecem sem

dono são alvo de todo o tipo de represálias e violência pois, como é normal, correm, espantam ou matam as referidas aves...



A verdade é que por ali quase todos têm armas (espingardas)e não se coibem de as usar para terminar com qualquer tipo de "ameaça"!



Apesar de os animais desaparecerem misteriosamente de um dia para o outro e de alguns até se gabarem dos actos criminosos cometidos, nunca conseguimos provas para poder acusar A, B ou C...



No ano passado uma cadela de rua por nós esterilizada foi abatida à paulada porque matou uma galinha...



Não podemos correr o mesmo risco com o Boris - a sua vida está em risco a cada hora que passa!



O Boris aparenta ser bastante jovem ainda, é de porte médio, muito sociavel com pessoas e outros animais e adora crianças. Tem algumas parecenças com alguns tipos de raças de cães de caça (perdigueiro,etc)

o que ainda o torna mais perigoso para os moradores locais...



Precisamos URGENTEMENTE de Família de Acolhimento Temporário (FAT), Adoptantes ou Padrinhos de Hotel para o podermos salvar de uma mortequase certa!



Por favor ajudem-nos a salvar o Boris, da forma que puderem - nem que seja só divulgando!



Se tiver forma de acolher ou adoptar o Boris por favor entre em contacto connosco!



Se pretender apadrinhar o alojamento em hotel, por mais pequena que seja a sua contribuição, não fique indiferente - Muitas vezes 1 ou 2 €/mês podem fazer a diferença para salvar uma vida!







Contactos:















Agradeço a todos a atenção prestada e toda a ajuda que nos conseguirem

dar para salvar o Boris."

Martinha- Cadelinha de 2 meses para adoção



 Olá a todos.
Aqui estão novas fotos da belezura que tenho cá em casa.
Está para adopção responsável.
Não será entregue para viver na solidão ou para viver acorrentada.
Está desparasitada e com a 1ª vacina.

Contacto: 916037345 ou liana.animais@gmail.com



Animais para adoção

Chikinino

Gina

Marley

Nala

Zira

Transcrevo  em baixo mais um pedido de ajuda que chegou até nós

"Amigos dos animais...



Recebi um pedido de ajuda da dona destes meninos.

Mora em Gâmbia numa quintinha e acolheu uma Husky( a Gina) á quase 8 anos que tinha sido abandonada numa fábrica.
Após a primeira menina recolhida,recolheu mais uma menina entretanto já faleçida que teve bebés, desses bebés ficaram com ela o chikinino e o Marley têm á volta de 1 ano.
A Nala faz três anos e a zira tem 4 meses e é filha da Gina(husky) e do Patrick um dalmata (não divulgado neste email).
Mas a sua vida levou uma grande volta e vai ter que mudar de casa...

Nenhum destes cães gosta de gatos á excepção da bebé.
Todos eles são cães meigos e sociáveis e a sua entrada no canil de Setúbal pode ser fatal para outros amigos que lá estão à mais tempo porque para eles entrarem terão de haver abates...

Vamos divulgá-los ao máximo para evitarmos uma desgraça..."

contactos:
mcastelhana@gmail.com ou 935396047 (caso não atenda, deixe sms)


Nikita- ADOTADA



 Esta cadelinha foi encontrada na rua cheia de fome. Fotografada a (29.02.2012) enquanto tentava dormir ao relento, a tremer de frio, numa zona de prédios com moradores sem respeito pelos animais. Alto risco de canil. A cadelinha permanece ao relento até encontrar dono... ou ser "arrumada" como diz a população da zona. Duas meninas de 15 anos pediram ajuda, não a podem acolher mas ficaram de coração partido comesta cadelinha tão desprotegida e carente.

Características: Porte médio, meiga, calma, asseada, obediente (senta e dá a pata), carente, olhar doce, expressão de animal desprotegido e deseperado por ajuda...



As meninas dão-lhe comida e água, mas estão de coração partido com a Cadelinha em situação de tamanha carência e desproteção...

Este é um caso de ajuda a um animal necessitado e que implora por proteção mas também de reforço à atitude, empenho e genuina preocupação destas meninas!

Em nome da Cadelinha e das suas protetoras Diana Ribeiro e Tânia, partilho esta história esperando ajuda para encontrar uma FAT ou hotel ou um lar definitivo. 



Atualização:


A Niquita, a cadelinha que dormia ao relento no paralelo da rua, a tremer de frio, lembram-se? Começou a ser ajudada na rua mas foi parar ao canil, lembram-se? 

Pois terá a sua oportunidade porque  foi resgatada do canil. Estava tão magra, tão frágil, tão esfomeada e sedenta, tão suja, cheirava tão mal...

Foi ao veterinário, tomou um bom banho, ficou cheirosa, está a ser cuidada como merece. Foi desparasitada, será esterilizada e vacinada!

É UM DOCE DE CADELINHA * AMOROSA * MEIGA E MUITO TRANQUILA * UM MIMINHO DE CACAHORRRINHA!!!

É de porte pequeno, tem 7 meses, é tão amigável e carente... vejam as fotografias em anexo. 

Peço TODA a colaboração possível na divulgação desta cadelinha. As despesas são avultadas e ficar em hotel está complicado.

Precisa de FAT ou dono o quanto antes.

 Contactos: dahimsa@gmail.com / 96 959 97 97 

Cão Encontrado ADOTADO











Perdido ou abandonado???!!! Este cãozinho foi encontrado no dia 10 de Março, perto do centro histórico de Guimarães. Alguém o conhece??? É um cachorro ainda jovem, porte pequeno, "rodinhas baixas", embora um pouco sujo mas o seu pelo é extremamente macio... trazia uma coleira com um género de "porta-chaves" presa na coleira, como podem verificar nas fotos.

Ajudem-nos a divulgar este menino, para que possa regressar à sua casa.

Este menino porta-se muito bem dentro de casa... sossegado e extremamente meigo.

Quem estiver interessado em adoptá-lo, caso não apareça ninguém a reclamá-lo entre em contacto com o tlm nº 910 552 251